templatenovo

Nome: Mariana
Apelido: Mari
Idade: 21 anos
Cidade: Recife
Aniversário: 14 de Julho
Signo: Câncer
Hobbies: Desenhar, tocar violino, pintura em tela e nanquim (anime)
Animes:Inuyasha, D. gray man, Vampire knight, Yu yu hakusho, Tsubasa, Hellsing, Fruits Basket, Chrono Crusade. E ainda, Digimon e Sakura (que é? fizeram parte da minha infância xD)
Ídolo 1: Johnny Depp
Personagem preferido: Jack Sparrow (Trilogia: Piratas do caribe)

Ídolo 2: Brendan Fraser
Personagem preferido: Rick o'connell (Trilogia: A Múmia)
Banda Preferida: Angra
Outras que gosto: Linkin Park, Stratovaris, Epica, Helloween, Metallica.



. Blog .


Eu já fiz muitos blogs, mas sempre no final deletava por falta do que colocar, ano passado resolvi criar mais um (de novo), não sei mais o número desse, deixei de novo abandonado mas estou voltando agora (talvez dessa vez seja de verdade) :D
Vou colocar alguns "trabalhos" meus, entre outras coisas. \o


.: Blogs Amigos :.


. Tomando Jeito .

. gypsyprincess (pt) .

. gypsyprincess (in) .


.: Links :.


. Foforks .

Cristiny On Line

.: Meus desenhos :.


. Sam .

. Johnny Depp .

. Jack Sparrow .

. Edu .

. Robert .


.: Com nanquim :.


. L comendo .

. Sango .

. Raito .

. Raito (2) .

. Death Note .

. Ikki (Air Gear) .

. Death Note (2) .

. Menina Anime .

. Alucard .

. Alucard (2) .


.: Pinturas :.


. Cidade Perdida .

. Unicórnio de Fogo .

. Violinista .

. Taylor .


.: Pastel Seco :.


. A Múmia .

. Angra .

Arquivos do Blog


[ Layout ]

Mari F.



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Olá povo!! \o/
Estou muito feliz pq finalmente consegui fazer o meu próprio template, isso é...é... T_______________________________________T , desculpem é que estou emocionada i.iv... Sabe como é, sempre quis fazer, mas eu não sabia nem pra onde ia esse negocio de HTML, então hoje, com esse template simples mas feito com muito trabalho quero agradecer as ajudas ;D
Os 50% desse feito vão para um tutorial (metade pq ele tinha lá suas falhas, mas foi de grande ajuda ;D) os outros 50% restantes vão para minha querida prima Alice, pois graças as nossas tardes mexendo em HTML quando começamos a criar blogs (há alguns anos) que hoje eu consegui completar esses 50% restantes necessários para completar este template \o/
VALEU PRIMAAAAAA!!! toca aqui \o

P.S: Ah! essa figura é um desenho que eu fiz e pintei com nanquim ;D
Em breve começarei a postar as coisas \o/
Desenhos, textos, meu livro (talvez) enfim... um mói de coisa ;D

fui /o/

Rabiscado por: Mari F. às 19:50

3 Commentários:

Anonymous alice Disse...

bote anos nisso viu kkk, faz é tempo que eu nao mexo com html hauhaua

27 de janeiro de 2010 20:14 
Anonymous Euzinhe Disse...

eeeeee que lindo o template :**
parabens ae :D

27 de janeiro de 2010 23:20 
Anonymous Nath Disse...

eeeeeeeeeee que legal o tempreite novo :DDD e cade o meu q tu fez, hein? u.u

29 de janeiro de 2010 13:24 

Postar um comentário

<< Voltar