templatenovo

Nome: Mariana
Apelido: Mari
Idade: 21 anos
Cidade: Recife
Aniversário: 14 de Julho
Signo: Câncer
Hobbies: Desenhar, tocar violino, pintura em tela e nanquim (anime)
Animes:Inuyasha, D. gray man, Vampire knight, Yu yu hakusho, Tsubasa, Hellsing, Fruits Basket, Chrono Crusade. E ainda, Digimon e Sakura (que é? fizeram parte da minha infância xD)
Ídolo 1: Johnny Depp
Personagem preferido: Jack Sparrow (Trilogia: Piratas do caribe)

Ídolo 2: Brendan Fraser
Personagem preferido: Rick o'connell (Trilogia: A Múmia)
Banda Preferida: Angra
Outras que gosto: Linkin Park, Stratovaris, Epica, Helloween, Metallica.



. Blog .


Eu já fiz muitos blogs, mas sempre no final deletava por falta do que colocar, ano passado resolvi criar mais um (de novo), não sei mais o número desse, deixei de novo abandonado mas estou voltando agora (talvez dessa vez seja de verdade) :D
Vou colocar alguns "trabalhos" meus, entre outras coisas. \o


.: Blogs Amigos :.


. Tomando Jeito .

. gypsyprincess (pt) .

. gypsyprincess (in) .


.: Links :.


. Foforks .

Cristiny On Line

.: Meus desenhos :.


. Sam .

. Johnny Depp .

. Jack Sparrow .

. Edu .

. Robert .


.: Com nanquim :.


. L comendo .

. Sango .

. Raito .

. Raito (2) .

. Death Note .

. Ikki (Air Gear) .

. Death Note (2) .

. Menina Anime .

. Alucard .

. Alucard (2) .


.: Pinturas :.


. Cidade Perdida .

. Unicórnio de Fogo .

. Violinista .

. Taylor .


.: Pastel Seco :.


. A Múmia .

. Angra .

Arquivos do Blog


[ Layout ]

Mari F.



terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Olá povo!

Pois é, depois que saiu o resultado eu não vim por aqui postar alguma coisa, na verdade eu também nem sabia o que colocar, por meio ponto eu não consegui passar na UFPE, depois da deprê inicial bola para frente, como dizia Raul Seixas, "Tente outra vez" então vamos lá, agora é ver o que se fez de "errado", consertar e no próximo passar! ;]

Então vamos nessa /o/

Olha! Eu quero uns coisinhas desses também :D



Massa né? :D

\o


Rabiscado por: Mari F. às 13:53

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Voltar